quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ENCORE

OOOOOOOOOOI GEEEENTE! Que tempo que eu não escrevo aqui... (na verdade, tempo que ninguém escreve aqui .-.)
Hoje vim contar sobre o ENCORE (incrível como eu só falo sobre os acontecimentos da minha escola). Bom, primeiramente vou explicar essa sigla: Encontro de Conjuntos Instrumentais da Rede Sinodal. Como diz o nome, é um encontro das bandas das escolas da rede sinodal. É um evento bem interessante, reúne muita gente e muitas escolas tb. É um momento legal pra conhecer pessoas novas. A saída é amanhã, às 7:30, e o retorno é domingo à tarde. Mas eu vou voltar sábado de tarde, porque eu tenho formatura do meu primo :} hihih
Mas é isso ai, tava com saudades de escrever aqui, um beijão, até a próxima, vou tentar escrever mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário