sábado, 9 de abril de 2011

17º Encontro de Lideranças Estudantis.

Nesse final de semana, nos dias 8 (sexta) e 9 (sábado) aconteceu o Encontro de Lideranças Estudantis, na cidade de São Leopoldo, e o Colégio (lê-se cidade) Sinodal nos recepcionou. Foi simplesmente mágico! As palestras, a comida,  a festa, a gincana, a oficina de mídias, a minha hospedagem e, principalmente, as pessoas. Todas foram extremamente importantes, mas Histérica, Mê, Lúfe e Léolucasmatheusmarcelo, vocês são daqueles tipos de amigos que a gente ama desde a primeira vez que vê, que tem um sorriso e um humor invejável e ao mesmo tempo contagioso. Enfim, não tenho palavras, de verdade, pra expressar tudo o que significou pra mim ter conhecido vocês! Como vocês ficaram sabendo, nunca tinha dado vontade de escrever no meu blog, né? Haha! Vocês são a minha razão de hoje para escrever. Sem vocês, com certeza, essa viagem não teria sido nem metade do que foi. Quero agradecer muito também ao Tio e a Projaque. E por último mas não menos importante, quero fazer propaganda da palestra do Valther Maestro, pois, realmente, é perfeita. E do Ulisses Costa que nos deu a "aula" de leitura e interpretação de mídias, na oficina, que foi muito divertida :)
Da esquerda pra direita: Mê; Histérica; eu;
Léolucasmatheusmarcelo; Ana; Projaque; Lúfe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário