segunda-feira, 6 de junho de 2011

Take a breath, take it deep.

Gostaria de saber o que há comigo. Há poucas horas atrás eu estava muito feliz. Ou, ao menos, parecia estar. Agora eu sinto como se um pedaço de mim estivesse faltando, sinto meu coração bater como se pesasse quilos, mal consigo digitar, pois estou tremendo, arrepios estão percorrendo todo o meu corpo com frequência e, ao mesmo tempo, não estou sentindo nada. Mas nada aconteceu para que eu esteja desse jeito. Pelo menos não nas últimas horas... Sei lá, talvez seja manha mesmo, ou falta de alguém, de algo, de sentimentos, de tempos que, infelizmente, não voltam mais. Sei muito bem que não tenho motivo nenhum pra reclamar da vida, mas voltar no tempo não seria má ideia. Não pra fazer diferente, isso jamais. Mas, apenas, para aproveitar mais do que eu aproveitei, para dar mais valor, mais atenção ao que foi realmente importante. Nem sei o motivo deste post, acho que era mais pra desabafar mesmo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário