terça-feira, 28 de junho de 2011

Bons Amigos... #será?

Hmm, se tu for pensar, o titulo tem dois motivos... Ele inteiro é pela música que eu vou postar aqui, que dá meio que uma resumida da minha vida no momento.. E o #será? separado é por aquele treco lá que não para de passar na TV sobre O Astro... Mas enfim! A música se chama Igual a Você, e é da banda Nenhum de Nós, que, por sinal, é ótima! :) Não tô afim de explicar o motivo dela; também digo que não é para levar cada palavra ao pé da letra e tem coisas que já aconteceram... Bom, tá aí:

Eu sei que nós dois éramos bons amigos, você conhecia meus medos escondidos; eu guardava segredos proibidos, estávamos ligados, comprometidos. Algumas vezes menti pra te proteger, você me fez fugir quando o melhor era mesmo correr; eu fazia você sorrir na hora exata de chorar, você me ensinou a pedir quando eu insistia em mandar. Agora você tem novos amigos, normal que um dia isso fosse acontecer; não me faça te odiar. Não me peça para esquecer, não espere que eu seja igual a você. Algumas vezes menti pra te fazer correr, você me fez fugir só pra me proteger; eu fazia você sorrir quando insistia em mandar, você me ensinou a pedir na hora exata de chorar. 
Um beijo pras pessoas queridas que perdem tempo pra escutar meus problemas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário