sexta-feira, 10 de junho de 2011

Quando perdemos, é que damos valor

Já parou pra pensar como deixamos de dar valor paras coisas, na maioria das vezes, as que amamos?
Sim, eu sei que você assim como eu, já deve ter pensado varias vezes nesse assunto, mas não adianta, pensar só não basta pra mudar.
Os dias na nossa vida passam tão rápido, e a gente não pensa no quanto são importantes as pessoas que estão ao nosso lado, ou o quanto nos faz feliz aquela atividade do dia a dia, que acaba ficando entediante ao longo do tempo.
Eu faço teatro desde a 3ª série, e apesar de ser um pouco tímida, minha voz já ser baixa e eu não ter nada a ver com teatro, foi uma coisa que sempre amei fazer. O problema é que esse ano estava ficando um pouco cansativo pela quantidade de atividades que eu tenho na semana e ainda ter que me dedicar aos estudos. Confesso que faltei muitas aulas por preguiça, não significava que eu não gostava mais, mas aquela vontade de ir eu não tinha. Então minha professora que estava grávida, parou de dar aulas por causa da licença maternidade, e ficamos umas 3 semanas (eu acho) sem aula. Como a nossa diretora permitiu, essa semana, resolvemos juntar o grupo de teatro e fazer uma peça, mesmo sem professora.
Nunca pensei que eu tivesse sentido tanta falta do teatro, na verdade eu sabia que estava diferente desde que não tinha mais aulas, mas quando começamos a montar a peça, rimos demais e foi tão legal! Agora voltou ao normal e, talvez eu pense antes de reclamar de ter que ir correndo para o colégio nas quartas- feiras (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário