segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sempre tem como piorar

Olá :}
É, vocês sabem que eu estou nervosa porque amanhã tem o QI Unisc, blábláblá.
E bem, eu achava que não poderia ficar pior do que isso, que meu nervosismo já estava ruim o bastante, mas eu ainda tinha um pouco de esperança de talvez ganhar, um pouquinho de felicidade restando. Mas nada como uma longa manhã de aula, que sempre tem como fazer a gente piorar.
Kkk, pela primeira vez na minha vida, eu entreguei uma prova em branco (que vergonha). Toma, desgraçada. Quem manda ficar nervosa? E sabe qual era a matéria? Literatura (tinha que ser, não gosto muito dessa matéria).
Ok, sabe aquele pouquinho de esperança e felicidade que eu mencionei no início do texto? Pois é, não existe mais. Agora o QI Unisc é o de menos, claro que eu continuo nervosa, mas a minha tristeza de ter deixado uma prova em branco é maior.
Eu falando assim, pareço uma nerd. Mas não, todo mundo conseguiu fazer a prova, menos a anta aqui. Não sei porque, vai ver que é porque sou burra mesmo, essa coisa de ficar dando desculpinha de que estou nervosa, não justifica o que eu fiz hoje. Por isso então eu não deveria estar participando desse QI. Mas agora já foi, agora vou participar desse QI logo, e seja o que deus quiser.
Acho que já contei o bastante do que estou sentindo, chega por hoje. Até a próxima, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário