quinta-feira, 9 de junho de 2011

NOVO ESCRITOR!!!!!!!11111 q

Olá, estou aqui, novamente, para fazer vocês perderem outro minuto de suas vidas :D Mas ok, é o seguinte: temos um novo escritor! *O* Esperamos que ele não faça vocês perderem um minuto por post como eu faço, certo? Mas então é isso, o nome dele é Pedro Augusto Rupenthal (não sei escrever), ele tem 15 anos, faz parabéns dia 19 de dezembro, é meu coleguinha e da Júlia também, no primeiro ano do ensino médio do Colégio Gaspar Silveira Martins, but... Who cares? nn Mas tá, era isso.. Ah, como vocês se preocupam muito comigo, vou falar que estou (ou, pelo menos, finjo muito bem) um pouco melhor. (: 
OBS.: Até agora não sei o motivo pelo qual estou falando "vocês" como se alguém além da Jú e do Pedro lesse, mas tudo bem, né... Algum dia a gente chega lá! Haha!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário