quinta-feira, 23 de junho de 2011

Doyoulike?


Olá :) Como fazia um tempo que eu não postava nada e todo mundo já postou algo sobre o QI Unisc menos eu, vou falar sobre a banda que tocou aqui no Gaspar... Não foi aquele show onde as pessoas ficam de pé na frente do palco, pulando e berrando. Os meninos tocaram apenas 4 músicas, sendo uma delas a única que eu conhecia da banda (junto com mais 3/4 das pessoas que estavam lá), que se chama Bom Dia. O nome da banda é Doyoulike?, são 4 meninos queridos de Porto Alegre ô/ e, segundo o tio que disse lá, estão à 5 anos na estrada. Bom, não sou fã número 1 da banda, não sei os nomes e também não conhecia mais de uma música deles.. Mas para manter vocês informados, achei isso numa comunidade no orkut, porém, os comentários são meus de quem eu acho que é quem... Vejam aí:


Érico - Vocal e Guitarra (achei ele bem bonito)
Z - Guitarra e Vocal (adorei o cabelo desse cara!)
Gulis – Baixo (esse trovou minha colega)

Neko – Bateria (ele é quieto... pelo menos pareceu)


Acho que é mais ou menos isso... Agora baixei algumas músicas deles e achei legais :) É isso aí, nós aqui do blog desejamos sucesso para a Doyoulike? e tudo de bom :D Beijoss



P.S.: O Bomja no último post do Pedro é o Colégio Bom Jesus – Aparecida, aqui de Vênus (obviamente)




OBS: foi o que deu pra fazer


OBS: foi o que deu pra fazer²

Nenhum comentário:

Postar um comentário